FEVEREIRO 2020

CONHEÇA A NOVA VERSÃO DA POLTRONA LEME

 


 

Clássico da produção do designer Alfio Lisi, o móvel ganha novas opções de cores e texturas A vontade vestir a poltrona Leme “com roupa de sábado à noite”, nas palavras de Alfio Lisi, deu origem a esta nova versão da peça. No desenho revisitado da poltrona, um clássico da produção do designer paulista, o couro trançado que recobre o assento e o encosto dá lugar ao estofado, deixando a Leme ainda mais versátil, confortável e elegante.

“Adoro a versão com couro trançado, mas as percintas têm certa limitação de cor, geralmente são produzidas apenas em cru, café e preto”, explica Alfio. “A proposta agora foi deixar o móvel mais jovial e com mais possibilidades de cores e texturas. É uma trilha a mais que se abre para a família Leme, com o mesmo conforto e o mesmo porte.”

Com desenho sensual, que remete à ideia de leveza e movimento, a poltrona Leme - e também a nova Leme Estofada-  tem estrutura feita de madeira maciça torneada em pequenos pedaços e fixada por sistema tradicional de encaixe.