JULHO 2019

LINHA GEODO, CRIAÇÃO DE NAO YUASA PARA A DPOT OBJETO

 


 

A linha de hometags assinada pela designer de joias foi pensada para adornar a casa. Os colares podem ser usados sobre os móveis ou pendurados nas paredes.

 

Arquiteta e professora de joalheria, NAO YUASA demonstra na concepção de suas peças a lógica do projetar arquitetônico, somada à constante pesquisa de materiais. Criações autorais e únicas nascem da combinação engenhosa de elementos como ouro, prata, cobre, seda, pedras naturais e titânio.

 

Da experiência de arquitetar joias para o corpo nasceu a ideia de criar objetos para adornar também a casa, como colares, caixas e pedras que podem ser dispostos sobre os móveis ou expostos nas paredes. Os hometags – como são chamados os colares para a casa –, assinados por NAO têm como inspiração o Khatag, lenço oferecido aos visitantes do Tibete como forma de estabelecer um laço afetivo entre quem oferece e quem recebe o presente.

 

Os colares da coleção GEODO são fabricados com palha de seda em duas tonalidades (branco e cebola), pedra natural e metal.